domingo, 6 de abril de 2008

Felicidade!!!!!!

Eu Ana Lúcia estou muito feliz com o desenvolvimento do meu grupo e da classe nesse trabalho da Tidir, como meu amigo Raoni disse esse trabalho está nos dando muito conhecimento e estamos amadurecendo a cada dia.
Agradeço a todos os professores pela ajuda e dedicação e aos amigos da classe pela colaboração.
Estamos unidos partilhando conteúdos e chegando ao final de mais um trabalho.
Nesse 2 meses na faculdade aprendi muito, estou crescendo a cada dia e cada vez mais apaixonada pelo curso de Letras.
OBRIGADO A TODOS!!!!!!!!!!

Um comentário:

Edson Florentino José disse...

Ana Lúcia,

Obrigado pelo depoimento! Quando pensamos a reforma curricular, não tínhamos dúvidas de que a contrIbuição para a formação de vocês seria inestimável! Porém tudo isso só está sendo possivel porque vocês acreditaram na proposta e estão, no processo, tomando para si a responsabilidade pela própria aprendizagem. Abraço e obrigado pela parceria!