quarta-feira, 5 de março de 2008

BEM-VINDOS

Este é o Diário de Pesquisa da disciplina TRABALHO INTERDISCIPLINAR DIRIGIDO-TIDIR , do Curso de Letras , do Centro Universitário Monte Serrat- UNIMONTE, Santos, SP. Aqui registraremos todos os encontros, reflexões, debates, convergências e divergências dos alunos-pesquisadores do 1o. Ciclo A, durante a elaboração da pesquisa interdisciplinar proposta e orientada conjuntamente por todos os professores, sob a mediação do Prof. Ms. Edson Florentino José, a quem coube a orientação geral do estudo. Nossa expectativa é que esse blog torne-se importante documento de registro, avaliação e divulgação do trabalho realizado por nossos alunos.
SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, como os professores visitam aqui....deixarei então o primeiro cometário...já que ninguém fez...né?!
Eu acho que vai ser bom o tipo de desenvolvimento de trabalhos mas espero qur podemos sempre estar inovando os grupos, as opiniões e debates entre os grupos também sobre o processo.
Hoje, definimos que meu grupo fosse desfeito por causa da Anna Carolina havia desistido do curso, mas sei que tiveram pessoas que acharam que a escolha da separação ficou em desvantagens em alguns grupos por outros alunos. Por isso que eu acho sempre que deve ter uma mudança, para que não se divida a classe, e sim trabalhe-mos todos juntos!